gov.br

Residência em Segurança da Informação

Área do conteúdo

Resultado do Processo Seletivo para a Residência em Segurança da Informação (Edital n. 01/2022/UFC/Samsung/SiDi)

Data de publicação: 29 de abril de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a empresa SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA (Samsung) e o instituto SiDi, torna público o resultado do processo seletivo para a Residência em Segurança da Informação regida pelo Edital n. 01/2022/UFC/Samsung/SiDi. A seleção ocorreu em uma única fase de caráter classificatório e eliminatório com base em análise curricular e de histórico escolar, executada pelo comitê avaliador da Residência. Os candidatos aprovados serão contatados oportunamente pela coordenação da Residência para providenciarem os documentos necessários para a etapa de matrícula. Caso haja alguma desistência de candidatos aprovados antes do período de matrícula, outros candidatos suplentes podem ser chamados para preencher as vagas.

A lista dos candidatos aprovados pode ser conferida aqui.

A lista dos candidatos aprovados (classificados dentro das 20 vagas) e suplentes (classificáveis) com suas respectivas pontuações e ordem de classificação pode ser conferida aqui.

Fortaleza, 29 de abril de 2022.

Prof. Dr. Emanuel Bezerra Rodrigues

Coordenador da Residência em Segurança da Informação